October 30, 2003

Tá, na verdade mesmo depois de comer, dormir e não fazer nada o dia inteiro ainda não me sinto gente. Meus gatos seriam mais capazes do que eu de escrever qualquer coisa. Mas eu tenho que contar uma coisa engraçada - conheci a Cris Camargo - hee hee, old-school blogger. Em pleno check-in. Só pra mostrar como estas últimas semanas foram bizarras. Eu fiquei com medo de falar com ela e parecer uma stalker maluca, mas eu não podia deixar passar essa... :)

October 29, 2003

E Beijing tem o trânsito mais assassino que já vi neste mundo. Você pode ser atropelado por carros, ônibus, bicicletas e pelos outros pedestres. Farol vermelho-verde? Lenda. Tem, mas ninguém respeita.
Mesmo assim, é uma puta cidade. Vou ali tomar banho, comer, dormir e tentar parecer um ser humano novamente e já conto.

Surtando de jet lag de 14 horas, mal cheguei e já fui armando barraco com a Vivo e suas atendentes que não resolvem nada. Fuck.

October 21, 2003

And here I go again!

Agora tenho uma câmera digital. Sucumbi, mas não vou ter fotolog.

October 20, 2003

E desta vez não deu tempo nem de avisar onde eu estava. Ai, ai. Agora é pegar todas as mensagens do celular e baixar os 27493279 emails (sendo que 27493270 são spam, claro). Já volto.

Viajar pra NYC só com mulheres acaba se tornando um shopping spree enlouquecido, mas foi divertido. Consegui achar alguns livros que eu estava procurando, outros vão ter que ser pela Amazon mesmo. E muitas coisinhas mais...
Como não consegui reservar o meu hotel preferido, tivemos que ficar numa biboquinha entre Chinatown e Little Italy. A vantagem é que agora todo mundo conhece o SoHo como a palma da mão. E eu passei na frente do CBGB's todo dia. Pegamos a balsa pra Staten Island no dia seguinte ao acidente - como era de se esperar, estava muito mais vazio que de costume.
Andamos de ônibus pelo Queens (e eu quase surtei e quis pegar o metrô pra Forest Hills, pra ver onde o Joey Ramone nasceu), fomos ao Museu de História Natural (é, eu sei que já fui no começo do ano, mas desta vez a parte de Ocean Life estava aberta), e bla, bla, bla. E o tempo estava lindo, céu azul e frio, como eu gosto.

Well, well, voltei. Cansada, suja, com fome, mas não jet-lagged, pelo menos. Até ontem, a diferença de fuso era só de uma hora. Ou era anteontem? Nem sei mais, foram cinco dias que pareceram muito mais.

October 12, 2003

Gah. Hoje passando "Pepi, Luci y Bom" no Cinesesc e eu aqui, resolvendo last-minutes.

Assisti a dois DVDs da Vila Sésamo, Elmopalooza e The Best of Elmo. Aw. O Elmo é a coisa mais bonitinha do mundo. E eu amo o Big Bird.
E pensar que as crianças brasileiras de hoje só conhecem Xuxa e Eliana e sei lá o quê. Por isso é que eu só tenho gatos.

*chorando de rir*

Baby's Named a Bad, Bad Thing

Dica da Boneca

October 10, 2003

Cortei o cabelo. Muito, muito curto.

A sorte é que quando choveu hoje, estávamos no cinema. "The Italian Job". Eu só sei que preciiiiiiso de um Mini Cooper!

Não dá tempo de fazer tudo que preciso!

October 04, 2003

Eu fui ver "Alex & Emma" basicamente por causa da Sophie Marceau (e também porque não havia muita opção). Tá, é um filme do Rob Reiner, e não dos melhores. Parece uma colagem de todo filme água-com-açúcar já produzido, com o agravante do Luke Wilson parecer um pateta. Mas por incrível que pareça, eu gostei da Kate Hudson. Espantoso como mudar a cor do cabelo faz alguém parecer mais inteligente.

October 03, 2003

"Irréversible" tem montagem reversa, trata de vingança, busca incessante, personagens meio psicopatas. On connaît la chanson? Pode ser, mas o filme do Gaspar Noé faz "Memento" parecer produção da Disney. Brutal, brutal, tudo é pensado para causar desconforto no espectador. Algumas coisas se perdem pelo caminho na confusão, mas de qualquer maneira gostei do filme. Afinal, algo que suscite emoção, seja qual for, tem mérito em tempos de apatia geral.
A cena do estupro me fez chorar (sem sanglots, tá? Só uma lagriminha), porque é tão cruel e possível, acho. E Cassel + Bellucci estão lindos como nunca. Em pêlo.

October 01, 2003

Terça com cara de domingo, com churrasco em sítio e tudo. Aeroviário de vez em quando também é gente normal.

E pior que desafinação é sub-afinação. Ugh.