April 02, 2012

Eu tenho uns quatro posts em rascunho aqui. Faz meses que tento postar, tanta coisa pra contar, comentar, e tempo, cadê? Não sei. Assim como não descobri pra onde foram janeiro e fevereiro. Ops, e março também.

Só pra adiantar, estou em SP desde o final de dezembro. De 2011. E devo ficar mais uns meses, mas também não sei quantos. Só sei que estou adorando, haha. Não tenho saído muito à noite - quase nunca, na verdade - e tem sido uma delícia dormir cedo e acordar bem cedo. Velhice, aqui me tens finalmente.

Ainda vou ao cinema, talvez até mais do que em Amsterdam. Também tenho ido a todas as exposições que me interessam, e ainda faltam muitas outras. Alguma hora tenho de fazer uma mega-lista, nem que seja só pra eu me lembrar depois. E estou plantando ervinhas na varanda - salsa, cebolinha, coentro, hortelã, manjericão e tomilho. Fora umas pimentas jalapeño e umas rúculas. Simbolicamente, pode querer dizer que eu quero mais é criar raízes?

Tenho também reencontrado pessoas de um passado remoto, e de outro menos remoto, desde que decidi deixar de ser eremita. Interpreto como um bom sinal.

Não tenho conseguido terminar de ler um livro há meses. As pilhas de coisas a organizar e fazer não me permitem. Tem gente muito querida que também não consegui encontrar ainda. Mas há de rolar.

2011 foi um ano único, excepcional e muito interessante. E, começo a ver agora, foi o pavimento pra 2012 continuar a kick ass. Então vamos lá! :)