October 26, 2001

Cara, como eu estou inquieta por causa dessa viagem. Parece que todo dia tem algo a ser resolvido. Hoje fui à Cobasi comprar a comida dos meus gatinhos, ao supermercado em busca de produtos de limpeza pra faxineira que vem amanhã, deixei as roupas lavando na máquina enquanto fico conectada. Coisa Amélia básica.
Aliás, acho que sou ainda viciadona em Internet. Eu me surpreendo quando alguém diz que não tem paciência pra verificar os emails todo dia. Só quando tô caindo de cansada eu me rendo e deixo o computador pra lá. E não é só pra e-mail, adoro ficar arranjando coisas pra pesquisar na rede. Mas tô bem melhor do que há uns 5 anos, quando eu ficava no chat do ZAZ até amanhecer às vezes. Também, tinha um povo muito legal com quem eu conversava nessa época. Hoje eu não teria a menor paciência. A MENOR.

No comments: