January 20, 2002

Brinquei com os gatinhos, depois fomos comprar ração na Cobasi. Tinha cinco gatinhos minúsculos lindos pra adoção. Se eu pudesse, levaria todos.
Resolvemos assistir a "From Hell". Fraquito, eu até gostei. Bom, tem Johnny Depp e o Jason Flemyng, o que basta pra me entreter. Mas aquela conspiração mirabolante...
Jantamos no Dinho's do Market Place. Preço um pouco abaixo do da Al. Santos, qualidade também. Mas tava bom.
Aí fomos encontrar o Marcos e a Ligia no Juke Joint, o antigo Sanja. As paredes estão nuas e umas poucas mesas espalhadas pela casa, um palquinho no fundo e um bar bem desprovido, com uma barwoman igualmente despreparada - que não sabe a diferença entre um dry martini e um Martini. Mas tudo bem, bar trash é tudo.
Chegaram o Adauto, a Jac e a Joyce, o som foi melhorando, deu pra pedir uma pizza que eles encomendam na pizzaria do lado, o show foi razoável, apesar da gente não saber quem estava tocando, público tranquilo. Gostei.
O melhor é poder ouvir música e não precisar estar no meio da pista. Tocou B-52's, Cure, Depeche, o único sucesso do The The, Devo e outros mimos. Beck e Blur. Parecia uma sequência de mp3 de algum trintão, hehe.
Bom também é a consumação de 5 reais - eu tenho óóódio de lugar que cobra mais que isso. Cobrar consumação mínima já é extorsão pura e simples. Imagina pagar 40 reais e ainda ficar num lugar lotado de mauricinhos e patricinhas de cabelo de chapinha. Fuck me.

No comments: