January 02, 2002

Eu tinha esquecido quem era o Peter Jackson. "Heavenly Creatures", como eu pude esquecer? Mas também, faz tanto tempo...tava olhando na Premiere, foi em 92. Ui, dez anos.
E eu amei o Ian McKellen. Aliás, agora nomes como Gandalf, Frodo e Galadriel fazem algum sentido pra mim. É, eu não li o livro. Até tentei, mas achei a introdução chata demais.
Acho que vou pular todo o início em que ele fala dos Hobbits e vou direto procurar o Aragorn e Legolas.
Aliááááás, aquele Legolas é tudo! Achei lindo um elfo arqueiro com aquela cara de anjo. Mas o personagem mesmo. Vi uma foto do ator, o Orlando Bloom, sem caracterização, e oh decepção. Nada daquelas longas madeixas louras nem aquele porte elegante.
Ah, sabe o que é pior do que ver "Frodo Bolseiro" nas legendas? Saber que na França ele é "Frodon Sacquet".

No comments: