February 05, 2002

Aliás, tô começando a sentir a idade. Claro, não em tudo, mas já estou dando muito mais importância ao meu sono que há dez, quinze anos. Até nem ligo pra conforto, luxo, horários (continuo tão desregrada quanto antes) - mas se eu posso escolher entre dormir e sair, acabo escolhendo dormir em...80% das vezes, acho.
Se bem que pensando agora, a falta de vontade de sair tem outros motivos (além da idade). Falta de lugares interessantes pra ir, gente demais no mundo, guardadores de carro. Tem também o fato de eu me recusar a gastar 40 reais pra ENTRAR num lugar, mas digamos que os três primeiros são os motivos principais. Cara, não existem mais lugares como o Retrô, a livraria Neon, até o Sra. Krawitz servia. Certo, ainda persistem o Madame Satã e outros pontos perdidos da cidade, tem A Loca, o Orbital e uns redutos indie, mas sei lá. As coisas mudaram. O público de hoje parece tão criança, sem personalidade, poser, não sei. O mais provável é que eu, nos idos dos 80/90, com minha cabecinha adolescente, achasse tudo mais legal e divertido porque simplesmente tudo era novidade. Agora, aos 30, parece que a história se repete over and over, been there, done that. Eu que tô chata? Fuck me.

No comments: