February 11, 2002

Eu já fui assim. Uma menininha chata que falava: "não mexa nas minhas coisas, são minhas, não estraga, não respira, não bagunça, não suja, não mistura!". Fui compradora compulsiva. Hoje, muuuuuitos anos depois, estou bem mais desapegada - já consigo me livrar das coisas velhas guardadas numa neura virginiana de "pode vir a ser ''útil" e não tenho ganas de adquirir coisas novas, naquele esquema "vivi bem sem até hoje, posso viver sem perfeitamente". E não gosto da idéia de COISAS me segurando. Não gosto nem de viajar com bagagem - odeio ficar presa às coisas que levei, porque tenho que carregá-las comigo. Total falta de liberdade.
Mas claro, nunca me desfaria de alguns quadrinhos, livros, CDs e roupas que moram no meu coração. E quando entro numa livraria quero morrer porque quero comprar tudo e não posso. Eu ainda sou eu, oras. Só que na versão "no fat".