March 04, 2002

Trabalhar com atendimento a clientes é uma experiência das mais interessantes. Eu sou uma tímida inveterada que consegue enganar maravilhosamente bem, porque eu discuto, subo nas tamancas, dou o pé no peito, digo não, cobro, xingo, desafio - e ai de quem resolver responder - se necessário. Eu não procuro encrenca de propósito como alguns amigos meus, mas ver TANTA gente chata e prepotente no mundo abusar das pessoas boazinhas e pacíficas me deixa incapaz de ficar quieta às vezes. Como dizem, dou um boi pra não entrar em briga e uma boiada pra não sair.
Posso dizer também que já vi tantos tipos de desculpas, histórias, argumentos e explicações de pessoas que querem alguma coisa, ou simplesmente talk their way out que me tornei mais cética do que já era e sinto pena cada vez menos.

No comments: