May 27, 2002

Arrumação de gavetas e armários. Shedding layers, eu diria. Na verdade, eu só estava procurando o meu certificado de conclusão da faculdade, que eu não sei onde está há uns anos. E abri um armário com muitos e muitos papéis. Dava pra fazer uma árvore. Tá, pequenininha,.mas dava. E os papéis basicamente eram:
- partituras (de todo tipo, de coral, de violão, de piano)
- desenhos (acho que passei os anos de 88 e 89 inteiros fazendo desenhos de roupas e pessoas nos meus cadernos. Tudo muito tosco. Muito me espanta que eu tenha passado no vestibular ou terminado uma faculdade)
- receitas (muitas receitas - será que eu realmente achava que um dia faria aqueles pratos? Dá-lhe Ofélia)
- exercícios e textos em francês (guardados como se algum dia eu fosse consultá-los de novo)
- páginas e páginas de um "livro" que eu estava escrevendo quanto tinha meus 15 anos (lixo, mas pelo menos eu escrevia corretamente)

Bem, disso tudo só se salvaram as partituras e as receitas. Os desenhos, textos e exercícios foram todos devidamente dilacerados e juntados num grande saco de lixo. No regrets. Pena, pelo jeito vou contrariar meus projetos adolescentes de me tornar uma cozinheira cantante que fala francês e desenha. Oooh.

No comments: