May 23, 2002

Haha! Pela primeira vez na minha vida fui comprar um presente de casamento consultando uma lista. Não sabia nem o que fazer, mas a lógica mandou pedir pra olhar a lista em si. Então tá, aí tinha um monte de coisas, faqueiro, chaleira, jogo pra bolo (alguém USA jogo pra bolo?????E o que é "jogo pra bolo"? Paciência, xadrez, Pac-man?), etc, algumas coisas com preço e outras com "0,00". Nem olhei as coisas "0,00" porque zero pra mim é nada, e decidi que ia levar o jogo pra café de porcelana. Não tinha. A atendente resolveu então ligar pra TODAS as outras filiais pra saber se elas tinham. Nenhuma tinha. Aí é que eu reparei que as coisas "0,00" também eram parte da lista, não tinham preço porque eram "a critério", e não especificadas pelos noivos. Aaaaah. Aí eu comprei uma cafeteira elétrica mesmo e saí correndo da loja. Vivendo e aprendendo.

No comments: