May 25, 2002

Ih. Voltamos no tempo e não me avisaram. Vai ter show do Luni no SESC Pompéia.
Meeeedo. Luni era muito, muito legal, mas era o final dos 80. Tô com medo de ir a esse show e ver que eles envelheceram, que eu envelheci, que todos nós somos um bando de velhos ridículos que se achavam a pós-vanguarda paulista mas na verdade eram um bando de jovens ridículos. Medo de ver exatamente as mesmas pessoas que iam aos shows do SESC há dez, doze, quatorze, dezesseis anos e constatar que ninguém mudou - o que é patético (isso já aconteceu, o que me deu uma angústia que vocês não imaginam).

Mas seria legal ir pra matar a saudade de uma época despreocupada - sem trabalho, doença, contas. Mas aí tinha que ser um revival completo, com Premê, Skowa, Rumo, Arrigo, Itamar, Sossega Leão, Patricio Bisso, sei lá. Pelo menos estão todos vivos ainda, hee hee. Mais que isso, a maioria grisalhos e distintos pais de família.

Pra piorar, vi em alguma programação de cinema esta semana o "Fogo e Paixão", do Isay Weinfeld e Márcio Kogan. O filme é de 1988. Eu vi no cinema. Em 1988. Quem tem cerca de 30 anos vai lembrar da única fala da Virginia Punko : "Merde!". Quem tem menos de 30 não vai nem saber quem é a Virginia Punko.

Uh. Me sinto com dezessete anos de novo.

No comments: