May 09, 2002

Pronto. Tô chorando até agora com esse site : SOS Gatinhos.

Eu não consigo entender a irresponsabilidade de algumas pessoas - como alguém pode abandonar ou maltratar um bichinho que tenha pego, comprado, ganho, whatever. É uma vida, afinal de contas. Ainda tem gente que acha que animal é brinquedo, que é descartável. Ainda bem que existem humanos de bom coração - como esse pessoal da Santa Casa - que cuidam não só dos gatinhos, mas de cachorrinhos e outras criaturas inocentes abandonadas.

Eu gostaria de poder ajudar a todos, humanos, felinos ou quem necessitar. Talvez um dia. Por enquanto, vou fazendo uma pequena parte, dando aos meus cinco gatinhos lindos amor, um lar, cama quentinha, colo, comida e água limpa. Foram todos adotados, e todos são extremamente amorosos, lindos e inteligentes. E vou começar a fazer propaganda dos gatinhos da Santa Casa, quem sabe eles tenham a mesma sorte da Bonnie, do Clive, do Petrus, da Peeky e do Lô. E também vou amanhã mesmo tentar agendar uma visita à Santa Casa pra ver se posso fazer mais alguma coisa por eles.

Ah, você não gosta de gatos? Tudo bem, é seu direito. Contanto que você os deixe viver e não os maltrate. Se não gostar de algo fosse justificativa pra destruição o mundo não existiria mais.

No comments: