June 02, 2002

Eu acho muito irritante essa coisa de "Eu gosto da coisa tal. Ah, vc nunca ouviu falar da coisa tal? A coisa tal é blablablablabla, ou então clica aqui, seu ignorante!".

Na boa. Que coisa patronizing. Nos blogs que eu tenho lido por aí, um fala sobre dadaísmo, outro sobre Frida Kahlo e por aí vai, como se fossem a coisa MAIS desconhecida do mundo, e só pessoas irrepreensivelmente cultas e brilhantes soubessem do que se trata. Oh.
Tudo bem, eu acho legal que estejam demonstrando conhecimentos além das Xuxas e Paulos Coelhos e Mauricios de Sousa da vida, mas essa atitude "eu conheço, você nãã-ôô!" é infantil. Pra mim, essa mesma pessoa que diz "Como?? Você não conhece a coisa tal??" descobriu a coisa tal ontem. De noite. E correu pro Google fazer um intensivinho básico sobre o assunto. :)

No comments: