July 08, 2002

Ahá. Como eu disse, hoje é domingo e eu voltei.

Paris continua com o mesmo clima indeciso. Ainda não consegui me convencer de que é verão. Pra piorar, é época de liquidações, o que entope as lojas de gente enlouquecida atrás DAQUELE vestidinho que custava 12903219 euros e agora apenas 6234, 50. Mas como não fui para fazer compras, foi divertido. Assisti a "Ghost World" - numa sala horrível e minúscula - e gostei. Tomara que seja lançado aqui. Comi cerejas. Fomos parar numa competição de fanfarras nas Arenas de Lutécia, rodeados de Smurfs. Comprei o DVD de "Le Pacte des Loups" e do "Little House on the Prairie" (eu tive de comprar!). Entramos na Église de Notre Dame des Blancs-Manteaux. Comemos os panini mais caros do mundo. Vimos um homem sem um braço. Achamos onde os nerds de Paris se escondem - Place Jussieu. E foi isso.