July 23, 2002

Sessão dupla hoje (ei, só tenho uma folga esta semana) : "About a Boy" e "MIB II".
O primeiro é engraçado e adorável, em grande parte por causa do Hugh "I'm-so-over-Liz" Grant. Eu imaginava um Marcus bem mais freak, não tão bonitinho-de-franjinha-torta (mulheres matariam por aquela pele transparente, olhos claros e lábios vermelhos. Mas enfim, estamos falando de um garotinho). O personagem da Toni Colette aparece pouco, graças a Deus. A adaptação ficou boa. A trilha também. E eu juro que chorei na hora da apresentação-suicídio-social (loved that!). Soooo pathetic, eu sei.

O segundo foi uma decepção. Teve momentos muito legais, que se perderam entre efeitos batidos e toscos e piadinhas fracas e previsíveis. Mas são só 88 minutos, não dá tempo de se aborrecer. E eu adoro o Tommy Lee Jones. Macho pacas.

No comments: