August 25, 2002

Em geral, eu sou uma pessoa difícil de se presentear. Primeiro porque eu sou compulsiva e já tenho tudo de que gosto. Segundo, porque meus gostos são muito particulares. Muito. Já cansei de ver gente apontando roupa ou o que quer que seja dizendo pra mim : "É a SUA cara!". Geralmente não é. Eu não sei se a imagem que as pessoas têm de mim é um pouco distorcida ou se eu é que não passo uma idéia muito clara do que gosto ou não.
(Meu armário tem várias peças de roupa que nunca viram a luz do dia, presentes completamente equivocados. Eu realmente não uso nada que não me agrade)
Terceiro, porque é difícil me surpreender. Como uma das coisas de que mais gosto são livros, parece fácil me presentear, não? Mas não. Os únicos livros que leio são aqueles que EU escolho (daí a maravilha que é a invenção da wish list das livrarias on-line).