August 01, 2002

Tô começando a ficar gripada também. Também porque metade dos meus amigos estão - tava demorando pra eu pegar. Fiquei molinha o dia todo no trabalho. Antes de ir pra festa passei em casa pra trocar de roupa e cuidar dos gatinhos. Não resisti e deitei, com cobertor e tudo. O Clive deitou ao meu lado e pumba! Dormi tão bem que até me dispus a ir praquele inferno de Vila Olímpia na chuva mesmo.
O bar era um tal de Espelho. Lugar bonito, caro e lotado de mauricinhos e patricinhas. Engraçado, achei que elas não saíssem na chuva. Estraga a chapinha, sabe. Bebi uma margarita (aliás, deve ter sido o único bar em SP que escreveu certo "margarita" no cardápio. Marguerita é a pizza, bando de ignorantes) e comi um ótimo sanduíche veggie, de abobrinha e berinjela grelhadas. Yum. Tá, não foi tão ruim. Mas foi exceção.

No comments: