Ooooooh. Finalmente alguma estréia que me chama a atenção. Tô lendo na Vejinha que finalmente eu vou conseguir ver "Birthday Girl", do Jez Butterworth. Eu adooooro Vincent Cassel e Mathieu Kassovitz juntos.
Ontem eu queria ter encaixado de qualquer jeito "Life is Sweet", do Mike Leigh no CCBB, mas num deu. Contra as leis da física de tempo e espaço, sacumé.
E espantosamente está passando "Une Hirondelle a Fait le Printemps" no CineSESC. Assisti durante um vôo pra Paris há uns meses, é bom. Não é aquele puta filme, mas tem o Michel Serrault ótimo como um velho fazendeiro solitário e amargo, que vê com desconfiança o trabalho dedicado da moça que comprou sua fazenda. E claro, um final tocante e humano. Até dá pra esquecer da cabeçona da Mathilde Seigner.
"Astérix et Obélix : Mission Cléopâtre" também deve ser bem legal em telona (também só vi no avião, as telinhas individuais são telinhas mesmo - a vantagem é que você assiste quantas vezes quiser, como um DVD particular). Achei a dupla principal mais apagada neste filme, mas é por causa do Jamel e da Monica Bellucci. Não dá pra competir, mesmo sendo o Gérard Depardieu e o Christian Clavier.
E chega de falar sobre cinema. Hoje é domingo, não se vai ao cinema aos domingos. A menos que você goste de filas e salas lotadas e gente que chuta as costas da sua cadeira e fala alto.
November 10, 2002
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment