December 09, 2002

Bom, o fim-de-semana : sem um dos membros da família felina, cadê a coragem de viajar? Desistimos, e foi uma boa troca. Conseguimos assistir a "Playtime", do Jacques Tati, no MAM.
Boa sátira surreal da vida urbana moderna, onde o atrapalhado M. Hulot circula por uma Paris fictícia dos anos 60, cruzando figuras tão pitorescas e bizarras que poderiam até ser fellinianas (o chato foi um IDIOTA que comentava CADA segundo do filme em voz alta. Numa sala apertada. Do meu lado direito, ainda por cima, o do ouvido bom).

À noite revi "Let's Make Love" em DVD e fiquei rindo sozinha com os absurdos do Yves Montand sendo treinado por ninguém menos que Milton Berle, Bing Crosby e Gene Kelly. Eu adoro esse filme com a Marilyn gordinha. E é horrível lembrar que o Montand está no Père Lachaise. É muito sinistro ver a imagem de alguém de quem você viu o túmulo.

Comprei 20 CD-R de 800Mb da Maxell no Extra a 1,99 cada. Ainda tô com vontade de voltar lá e arrematar o resto do lote.

Na banca da Paulista em frente ao Conjunto Nacional : "Aaaaah! Um DVD com um show dos Sex Pistols!". R$16,90 reais a menos na conta num piscar de olhos.

E o melhor de tudo : estou de folga amanhã também.