December 17, 2002

É issaí. Faz mais de uma semana que não vou ao cinema, o Idoru tá pela metade, voltei à razão em tempo e recusei mais um frila (pra fazer QUANDO?), completei sete dias trabalhando sem folga e, como consequência, não tenho escrito aqui. Quase fiquei ilhada na Marginal do Tietê, me aventurei pelos caminhos da Vila Matilde pra conseguir voltar pra casa, não vejo o namorado mais do que uma hora por dia (quando vejo), tenho roupas que precisam de botões e botões que precisam de uma roupa and no match for any of them. How exciting.

Ainda quero planejar uma festa de fim de ano, uma viagem pra cinco pessoas, uma mudança de casa, ver Aline, Paul e mais um casal de australianos e uma americana, porque tooooodo mundo quer passar o ano novo no Brasil. Eu SEI que uma hora eu vou dizer "foda-se" e voltar pra minha cama e dormir, mas vamos lá. Hop hop. Dia 31 tá aí.

(como eu reclamo!)

No comments: