April 26, 2003

Pensando bem, eu quero é mais quebrar a cara daquele médico gordo filho de uma porca. Minha mãe teve de discutir com ele pra que fosse colocada uma sonda para alimentar o papai. Já fazia dois dias que ele não conseguia mais engolir nada via oral e estava passando fome. O médico simplesmente disse que, dado o estado avançado da doença, não adiantava fazer mais nada. Ora, então doentes terminais não têm direito nem a comer? Não se pode dar um mínimo de conforto e dignidade nos momentos finais de uma pessoa, sejam eles um minuto, um dia ou uma semana? Ele queria que meu pai ficasse sofrendo com o estômago vazio, a pele ressecada pela falta de líquido e a boca toda lanhada e inchada, até morrer?
Desculpem, mas fiquei muito revoltada. Eu choro toda vez que penso nisso. Eu quero arrebentar os dentes daquele cretino, que assim que descontou o cheque dos honorários e papai foi pra casa, virou outra pessoa.

No comments: