October 20, 2003

Viajar pra NYC só com mulheres acaba se tornando um shopping spree enlouquecido, mas foi divertido. Consegui achar alguns livros que eu estava procurando, outros vão ter que ser pela Amazon mesmo. E muitas coisinhas mais...
Como não consegui reservar o meu hotel preferido, tivemos que ficar numa biboquinha entre Chinatown e Little Italy. A vantagem é que agora todo mundo conhece o SoHo como a palma da mão. E eu passei na frente do CBGB's todo dia. Pegamos a balsa pra Staten Island no dia seguinte ao acidente - como era de se esperar, estava muito mais vazio que de costume.
Andamos de ônibus pelo Queens (e eu quase surtei e quis pegar o metrô pra Forest Hills, pra ver onde o Joey Ramone nasceu), fomos ao Museu de História Natural (é, eu sei que já fui no começo do ano, mas desta vez a parte de Ocean Life estava aberta), e bla, bla, bla. E o tempo estava lindo, céu azul e frio, como eu gosto.

No comments: