January 18, 2004

O sábado, como todos estes dias, começou cedo. Aí teve almocinho no Ponto Chic e sfogliatella, pastiera di grano e papinho in italiano na Confeitaria Monaco, de sobremesa. Na contramão de tantas estréias hypadas, por causa do sono atrasado e da falta de vontade de enfrentar filas e cinemas cheios, resolvemos assistir a "The Haunted Mansion". É, o da Disney com o Eddie Murphy. Bobinho e não muito engraçado, mas é baseado numa de nossas atrações favoritas dos parques da Disney e tem alguns efeitos bacanas. Legal, quase Disney old-school. Eu disse quase. Guilty pleasure total.
Depois, sei lá se influenciados pelo filme, resolvemos dar uma volta pelo cemitério da Dr. Arnaldo aproveitando a tarde de sol. Vários felinos, mausoléus interessantes e gente de cabelo comprido e camiseta preta. É, tinha show do Iron Maiden ali do lado. Legiões de metaleiros saindo da estação Clínicas, bizarro.
E depois de muita coisa ainda, voltar pra casa sem nem ver Gabi nas pick-ups do Jive, porque amanhã é dia de acordar cedo de novo. Sorry, dearest, ainda não foi desta vez. Snif.

No comments: