April 09, 2004

O hotel desta vez era bem bom, na saída do metrô de um lado e na boca de Times Square do outro (e surpreendentemente silencioso, apesar da localização). E acima de tudo affordable, especialmente dividido em três. Nestes três dias fomos de Battery Park até quase à rua 100 a pé. Minha amiga jura que viu o Morgan Freeman cruzando a avenida. Encontramos um casal de amigos meus para jantar no Carmine's e vimos as maiores porções da ilha. Fiz meus amigos descerem toda a Bowery comigo pra comprar uma strap de guitarra na lojinha do CBGB. E aproveitei pra parar na Joey Ramone Place, já que a cerimônia foi depois da última vez que eu estive lá. O restaurante afegão de St. Mark's Place continua lá. E o prazer masoquista de folhear o Village Voice e ver os shows que vão acontecer e que eu não vou poder ver (Morrissey em maio, Patti Smith em breve, Liz Phair e The Rapture durante minha estada, The Fall, Toasters num festival de ska, essas coisas).

No comments: