July 10, 2005

Estou me vendo às voltas com a clássica situação hipotética, "se você fosse para uma ilha deserta, o que levaria?", que trazida para o mundo real se mostra beeeeem mais complicada do que listar cinco itens indispensáveis. Tudo bem que o lugar pra onde eu vou está longe de ser uma ilha deserta, mas vocês entenderam. Na verdade, eu até que sou bem desapegada de coisas materiais - além disso eu acredito em abrir espaço para coisas novas. O problema maior vai ser o não-carregável : família, amigos, partes da cidade que eu adoro. Principalmente a parte dos amigos, que só agora estou conseguindo aproveitar, depois de cinco anos de isolamento. Alguns velhos, alguns novos, alguns novos mas que são como velhos...(favor encaixar-se em alguma das categorias acima, num tô a fim de dar nomes)

E outra coisa é o trabalho. Por um lado, não ter que explicar a mesma coisa todo dia para pessoas diferentes é um alívio. Por outro, tudo de aviação que não tenha contato com passageiros é legal. Gosto de descer para a pista. Passar por baixo daquele Boeing 777-200 enorme como uma grande baleia branca, o sol batendo, o vento leve, o zumbido distante de turbinas ao longe, subir a escada de metal com o céu meio azul de fundo...adoooooro.

Sem contar os privilégios de viagem. Fazendo um balanço, na verdade conheci mais lugares antes de entrar na aviação, mas viajei mais frequentemente depois. Viciei, e agora?

Mas não tô reclamando não, longe disso. É que das coisas boas não se fala... ;)

No comments: