December 31, 2005

Thank you 2005!

December 30, 2005

Aaah, São Paulo no feriado. Sem congestionamentos, calor de 30 graus, família, amigos, churrasco, jabuticaba, gatos, supermercado 24h...nada mal para terminar o ano.

December 22, 2005

Esta foi uma das melhores buscas que fizeram pra cair aqui : "gatinhos de intimação". Só perde praquela dos pontos turísticos da Babilônia.

December 20, 2005

Tão bom estar em casa!

December 17, 2005

Correria de fim de ano. E eu que queria fazer tudo com tranquilidade...
Claaaaro que surgem frilas de última hora, claaaaaaro que chegam amigos na última hora, claaaaaaro que tenho que ficar escrevendo até as cinco e meia da manhã pra terminar um trabalho e entregar agora de manhã, claaaaaaro que não consigo ir pra casa na hora prevista, claaaaaro que arrumar as malas demora, claaaaaaro que tem milhões de coisinhas da casa pra resolver antes de ir.

Mas valeu anyway, porque passei uma tarde muito legal com a Elaine, andando pra lá e pra cá, colocando a conversa em dia. Ainda deu pra bater um papinho com o Antonio e tomar umas no De Jaren. E ainda fazer tudo que eu tinha que fazer.

December 14, 2005

Ah, a vida. Como pode a gente reencontrar a long lost friend um dia, e no outro receber um email convidando para a cerimônia fúnebre desse mesmo alguém?

Conheci a Daisy quando a gente trabalhava juntas na Cultura, produção do Opinião Nacional - figura única, baixinha, bem-humorada, mal-humorada, geniosa, entusiasmada, ria às pampas com uma energia inesgotável, era a maior incentivadora de qualquer projeto dos amigos. Sério, nunca conheci ninguém como ela. Curtia viver, curtia sair, trabalhar, beber, comer, conversar, amar, ser amada. Como todos nós, mas com uma intensidade que era dela. Se dava, com a generosidade de sempre. E um dia, num acidente na Régis Bittencourt, tudo acaba. Ou começa, enfim.

Fiquei passada por uns dias, porque a gente se achou no Orkut há uns meses, depois de anos sem contato. E reler os scraps trocados agora me aperta o coração. É, Daisoca, acho que vai ficar pra mais tarde o nosso encontro.

December 07, 2005

No domingo pude participar de um evento social típico holandês, hahaha.

.
.
.
.
.

Uma mudança!
Mas é mesmo um evento social, os amigos da pessoa vêm, virados da noite ou não, e põem mãos à obra. Descer caixas pela janela, empacotar o que falta, colocar na van, depois colocar toda a mudança pra dentro da casa nova. Tudo no maior bom humor e boa vontade. Depois, comidinhas e bebidinhas pra repor as energias, conversas entre pessoas que nunca se viram antes, família, piadinhas. Bem legal, mas fiquei morta de cansaço.

Aqui uma foto do defenestramento de uma caixa



E aqui o motivo do defenestramento (escada completamente inviável)

December 05, 2005

It Had To Be You
(Kahn/Jones)

Why do I do, just as you say
Why must I just, give you your way
Why do I sigh, why don't I try to forget

It must have been,
That something lovers call fate
Kept me saying: "I have to wait"
I saw them all,
Just couldn't fall 'til we met

It had to be you, it had to be you
I wandered around, and finally found
The somebody who
Could make me be true,
And could make me be blue
And even be glad, just to be sad
Thinking of you

Some others I've seen,
Might never be mean
Might never be cross,
Or try to be boss
But they wouldn't do
For nobody else, gave me a thrill
With all your faults, I
Love you still
It had to be you, wonderful you
It had to be you


One year.

December 01, 2005

E já que estamos falando nisso, eu adoro esse site : Stuff on My Cat

Awwwwwww. Eu geralmente acho a Continental uma companhia pa-vo-ro-sa, mas depois dessa até reconsidero (bom, de repente os funcionários franceses são mais legais)