December 14, 2005

Ah, a vida. Como pode a gente reencontrar a long lost friend um dia, e no outro receber um email convidando para a cerimônia fúnebre desse mesmo alguém?

Conheci a Daisy quando a gente trabalhava juntas na Cultura, produção do Opinião Nacional - figura única, baixinha, bem-humorada, mal-humorada, geniosa, entusiasmada, ria às pampas com uma energia inesgotável, era a maior incentivadora de qualquer projeto dos amigos. Sério, nunca conheci ninguém como ela. Curtia viver, curtia sair, trabalhar, beber, comer, conversar, amar, ser amada. Como todos nós, mas com uma intensidade que era dela. Se dava, com a generosidade de sempre. E um dia, num acidente na Régis Bittencourt, tudo acaba. Ou começa, enfim.

Fiquei passada por uns dias, porque a gente se achou no Orkut há uns meses, depois de anos sem contato. E reler os scraps trocados agora me aperta o coração. É, Daisoca, acho que vai ficar pra mais tarde o nosso encontro.

4 comments:

Anonymous said...

Que saco isso. Da nossa turma, já se foram três (que a gente saiba), e 2 eram queridos amigos meus. Guardei cartinhas do Antonio (vc não estudou com ele, só eu, no 1º colegial - não sei se vc lembra dele), e ainda não consegui apagar os e-mails da Cléa (que trocamos depois de eu tê-la reencontrado no orkut, como vc e sua amiga Daisy). E, por mais estranho que seja, o Antonio e a Cléa foram namorados no colegial. Tb perdi alguns colegas da faculdade. Que merda. E eu tenho só 33. Todos eles eram mais novos que eu ou morreram antes dos 33. Beijo

GGUEDES said...

Menina, força. E, sim, o encontro de vocês só ficou para mais tarde. Beijos e namarië.

Anonymous said...

Putz, muié... Sinto muito.

Annix said...

Obrigada, miss Greenleaf. Morte é natural, o de repente é que assusta.

Kris, não sabia que a Cléa tinha morrido. Isso também foi um choque agora!