January 18, 2006

O correio holandês é peculiar. Eu faço uma encomenda na Amazon, eu viajo, o pacote chega. Em vez de levar o pacote de volta visto que o destinatário (eu) não está em casa para recebê-lo, o que o correio holandês faz? Entrega pra um vizinho qualquer do prédio, justamente o mais esquisito de todos. E deixa uma notinha na minha caixa postal, avisando que o vizinho esquisito recebeu a encomenda.
Volto de viagem e bato na porta do vizinho esquisito, que não fala coisa com coisa - mas uma coisa eu entendi : que ele levou de volta para o correio quando viu que a gente não estava em casa. Aí eu vou na agência do correio, e eles não sabem me dizer se o pacote foi devolvido, mas se foi, certamente foi enviado de volta ao remetente. Ninguém sabe me confirmar ou responder nada de concreto.
Ou seja, por enquanto eu estou sem saber se o pacote realmente voltou pra Amazon ou se o vizinho esquisito ou algum funcionário do correio resolveu ler S.J. Perelman e os autores da Escola de Frankfurt. P.U.C.D?

3 comments:

Anonymous said...

Ai, não entendi PUCD... E essa do correio é ótima, hahaha! Nunca ouvi falar nisso! :)

GGUEDES said...

Peculiar é pouco! A Escola de Frankfurt também foi dez! Tomara que você acha sua encomenda. Beijos e namarië.

Anonymous said...

Quac!!!