February 23, 2006

Hoje o mau tempo deu uma trégua e fomos run errands pela cidade. Como recompensa, fomos à Fame (o mais próximo que temos de uma megastore) usar uns bônus de desconto que tínhamos.

NUNCA me larguem numa loja que venda CDs, DVDs e livros com um cartão de crédito na mão e tempo livre.

Agora aqui em casa tem o "Dogma" do Kevin Smith, o "Dark Water" do Hideo Nakata, o "Down by Law" do Jarmusch, "Storytelling" do Todd Solondz, "Goodbye Lenin" do Wolfgang Becker (Daniel Brüuuuuuuhl!) e de quebra, o "American History X", que eu não sei quem dirigiu mas tem o Edward Norton e é um puta filme. Alguém levou pra mostrar um trecho na aula e eu lembrei como esse filme é foda. Por sorte, estava 5€, assim como quase todos os outros DVDs que estão aí em cima. Ainda comprei um DVD de um show do The Birthday Party pra minha irmã, que é fã do Cave.

Fora os CDs...

3 comments:

GGUEDES said...

Ótimas escolhas. Não tinha EDUKATORS por um bom preço também? Sabe, Daniel Brühl arrasa nesse. Aliás, ele é como Takeshi e Joaquin: sempre está bem!
Beijos e namarië.

Anonymous said...

Oi! Vim responder sua pergunta aqui. Quando eu voltei de licença, minha chefe me puxou de lado e disse: não sei o que fazer com você, não sei lidar com você, portanto eu vou te ignorar. E foi isso que ela fez. Não falava mais comigo, não me passava as coisas, fez de conta que eu não estava ali. Escrevi meio no desabafo, depois até me arrependi um pouco. Beijoca. Ah, e gaaaste mesmo. Eu tb fico incontrolável, principalmente em livrarias. :)

Annix said...

Ai, Gal, o pior é que tinha Edukators. Mas o bolso começou a doer... :)
Kris, to passada com tudo que vc está contando. Tem gente que não entende depressão mesmo.