February 27, 2006

O engraçado, Gal, é que tem Carnaval aqui na Holanda também. Mas é uma coisa beeeeeeem menor e só em algumas cidades, pelo que li. Dá pra ignorar completamente. Deve ser parecido com carnaval de rua brasileiro, o que eu só posso imaginar porque eu também nunca vi nenhum dos dois fora da TV.

Aliás, pensando bem, acho que nunca vi nada de Carnaval ao vivo. Ever. Pra mim, sempre foi só um feriado grande durante o qual não tem nada que preste na TV. Mas não tenho curiosidade não, deixa assim. Hahahahaha.

(e isso porque em São Paulo eu morava perto da Vai-Vai!)

1 comment:

GGUEDES said...

Annix, você é uma sortuda! Eu vivo na terra do frevo e durante o Carnaval é um suplício. Se bem que esse ano teve intensivo de cinema e tudo está bem melhor. Ah, eu só liguei a tv duas vezes, mas para ver dvds. Só assim para sobreviver. Beijos e namarië.