March 15, 2006

Fomos pra Arnhem, uma cidade a 20km da fronteira com a Alemanha. Fui acompanhar Akira num trabalho, e enquanto ele fazia isso eu fui dar umas voltas pelo centro, que estava deserto porque ainda era cedo (pra uma segunda-feira). O que eu realmente queria visitar, a Eusebiuskerk, estava fechada (porque era segunda-feira). Fiquei então dando voltas nas ruas de comércio, que a partir do meio-dia começaram a ficar bem movimentadas. E têm praticamente todas as lojas de redes que existem aqui, então não foi exatamente uma novidade. Mas achei uma loja de CDs e DVDs que me manteve ocupada por pelo menos uma hora, mas o que me pegou mesmo foi uma caixa de filmes dos Irmãos Marx. Cinco filmes. Vinte euros.
No final da tarde, fomos almoçar no café do Musis Sacrum, o Mahler. Lindo, amplo, todo envidraçado. Ficamos numa mesa ao sol e comemos filé com risoto de vinho tinto e mini-shiitakes e cordeiro com couscous de tomates. E um gratin dauphinois MUITO bom.
E claro, depois fomos rolando até a estação.

No comments: