May 19, 2006

Alguém me explica porque tanta gente tem adoração pela Zara? Fui lá esta semana, e depois de conseguir passar pela mulherada enlouquecida revirando as araras e desviar das roupas caídas no chão (resultado do mencionado reviramento), não vi nada de tão especial. Coisinhas entre o básico e o clássico, materiais mais ou menos, acabamento menos ainda. Ainda prefiro a H&M (hm, mais compatível com a minha idade mental)

3 comments:

Anonymous said...

Falou tudo. Eu compro coisas de acordo com minha idade mental. Por exemplo, pedi uma pantufa do pateta pro Marcelo. Comprei 3 Toddynhos só pra ganhar um cachorrinho pra pendurar no celular. Entrei em uma loja de roupa infantil porque queria, pra mim, a camiseta do cachorro do Tintim. Comprei. Anyway...

Anonymous said...

Sabe que anos atras, quando entrei por acaso na Zara pela primeira vez...odiei tudo e sai de la, achando tudo horroroso, pretensioso, patrisoide, acealoide.

Hj e dia eu compro na Zara, nao gosto de todas as "marcas" deles, mas como ando mais classica - ate parece, muitas coisas me apetecem, mas odeio aquela coisa meio Mango (q parece que as mulheres ficam dando pernadas nas outras nas liquidacoes) mas ca entre nos, o acabamento e melhor que a H&M.
Mas sou fa da H&M, mas procuro evitar as coisas trends demais...mas fazer o que se sou shopaholic.

Anonymous said...

Alinosa
A Zara e legal pra comprar roupas pro trabalho. concordo com anonimous, fico mais feliz na hm, mas o acabamento das roupas da zara e melhor. E roupa pra gente grande infelizmente...