Nos vôos consegui colocar alguns filmes em dia :
"The Chronicles of Narnia" - bonitinho, se eu tivesse filhos seria o tipo que eu gostaria que eles assistissem. Por mim, achei um pouco "efeitizado" demais e tá começando a me incomodar essa coisa de o "homem" ser a esperança do mundo, sendo que é exatamente o contrário. E aquela Susan me irritou demais com aquela cegueira racional voluntária, apesar dela ser a cara da Janeane Garofalo. Mas vale pela fantasia e os valores morais.
"Fauteils d'Orchestre", da Danièle Thompson - nem tinha ouvido falar do filme, mas quando vi o nome da Cécile de France, fui correndo assistir. Uma coisa meio Amélie, sem o lado esquizofrênico, sobre uma moça simples de Mâcon que vai a Paris juntar dinheiro e interliga a vida de um pianista cansado da vida de concertista (o sempre ótimo Albert Dupontel), uma atriz de TV que quer ser levada a sério (a sempre hilária Valérie Lemercier), uma camareira de teatro em vias de se aposentar (lembram da Dani?) e um milionário colecionador de arte e seu filho (não sei quem são). O filme é uma graça, e a Cécile de France é a coisa mais querida deste mundo, adoro. Assisto até a comercial de TV se for com ela.
"
"Je Vous Trouve Très Beau", com o Michel Blanc. Achei parecido com "Une Hirondelle a Fait le Printemps" (com outro Michel clássico, o Serrault), a velha história do velho solitário ranzinza que tem sua vida transformada com a chegada de uma jovem (romena) cheia de vida e amor pra dar...mas é bom, basicamente porque o Michel Blanc é um talento clássico e a Medeea Marinescu é charmante.
"Harry Potter and the Goblet of Fire" - bom filme da série. Não o melhor, mas bom.
May 11, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment