June 15, 2006

Esqueci também, terminei de ler "Dance, Dance, Dance". Hahahaha, adoro o fato do Haruki Murakami ter criado um personagem escritor chamado "Hiraku Makimura". Self-deprecation no máximo.

O livro todo é ótimo, mas eu realmente acho que deve ser lido só depois de "A Wild Sheep Chase". Eu imagino que sem saber o que é o Sheep Man, quem é o Rat, e por que o protagonista tem aquela obsessão pela garota das orelhas, o leitor se sinta perdido. Ou não. Afinal, quando o clima todo continua tão surreal quanto o primeiro, quem liga pra mais uma esquisitice na trama?

2 comments:

GGUEDES said...

Ótima dica! Eu sempre leio do fim para o começo mesmo.
Beijos e namarië.

Annix said...

Pois é, mas é uma maluquice bonitinha. Mas acho que ele não vai conseguir fazer outro Norwegian Wood, então...