July 18, 2006

Domingo eu e Akira fomos para o centro de Londres jantar. Resolvemos arriscar o coreano novo que a gente tinha visto na sexta, mas que decepção - não tinha mul naengmyun, que era o que eu queria. Acabamos pedindo outras coisas, mas achei tudo mais ou menos. Não sei se porque o restaurante é novo em folha e ainda ajustando os detalhes, mas só o serviço acabou sendo bom. Enfim.

Segunda-feira, dia de voltar. Saímos de lá às onze da manhã e chegamos em casa às seis da tarde. Seis horas perdidas nessa função de ir pra aeroporto+check-in+embarque+fila de imigração+desembarque+voltar do aeroporto, sendo que o vôo em si dura 45 minutos, eu acho meio demais, nénão? Mas tá bom, eu sempre prefiro dar uma boa margem nos horários pra evitar correrias e atrasos. E cá estamos nós, de volta ao calor úmido de Amsterdam, tentando colocar em dia os emails e tarefas abandonadas durante o fim-de-semana.

2 comments:

Anonymous said...

Tenho visto Amsterdam na novela das 8, como é legal aí! Agora fico com mais vontade ainda de ir, hehe. Bjo

xris said...

eu também tenho visto a novela. as pessoas andam no meio das flores o tempo todo... fazem cooper entre flores... tudo! haha.

ps: achei que vc já soubesse do blog faz tempo, pq ele tá aqui nesse perfil :P