July 11, 2006

Wow. Se algum dia existiu um dream team de professores, esse é o meu : Greenaway, Varda, John Waters, Baudrillard, e até Zizek! Aliás, esse curso parece inacreditável. Aliás, é tão inacreditável que eu me pergunto se alguém realmente consegue fazer esse mestrado - aulas em NY e na Suíça, estudar cinema com o Peter Greenaway e Atom Egoyan, film writing com a Agnès Varda, media sounds com o DJ Spooky, discutir o simulado e o real com o Jean Baudrillard. Alguém tem 16 mil dólares aí?

(o pior é que, pensando bem, 16 mil doletas por três anos não é muito, comparando preços de mestrados por aí)

Update : Páááááára tudo! Ainda por cima tem palestras com o Jim Jarmusch, Matthew Barney, François Ozon, David Lynch e David Cronenberg! Como pode?

2 comments:

GGUEDES said...

Eu quero esse Mestrado. Termino o de Psicologia e faço o de cinema!!!
Beijos e namarië.
P.S.: 16 mil por três anos não é muito não, ainda mais com esses professores!

GGUEDES said...

Ah, fico imaginando quem seria o meu orientador... Sonhar não custa nada...