August 11, 2006

Aimeudeus. Ontem fui ao centro, só pra comprar tintura de cabelo e outros troços básicos - pasta de dente e sabonete. O Akira estava trabalhando lá perto e foi me encontrar. Resolvemos ir beber no café do Melkweg, cinco copos cada um. Saímos e fomos pro supermercado. Antes de ir pra casa, paramos num outro café, e tomamos mais dois copos grandes e um pequeno cada um. Acho. Chegamos em casa. Abrimos uma garrafa de vinho sparkling. Daí, lembro vagamente de sentar ao computador. O nosso amigo/vizinho holandês passou aqui em casa. Lembro vagamente também de ter ficado insistindo que ele vá ao Brasil com a gente no final do ano. Também acho que ficamos falando sobre dor de dente, mas isso eu não tenho certeza. Lembro de ter entrado no banheiro e ficado extremamente surpresa de ver a pasta de dente nova na prateleira. E o sabonete novo na saboneteira, já desembalado. Quem fez isso? Akira garantiu que não foi ele. Será que fui eu?
Tenho a impressão de que comecei a colocar sal e pimenta nas costeletas de porco que a gente ia preparar, mas não sei quanto pus de cada. Na verdade, nem lembro de ter aberto o pacote de carne. Mas devo ter aberto. Afinal, como estaria tentando temperá-la? Até que, finalmente, o Akira me obrigou a tomar copos e copos d'água e me convenceu de que eu deveria ir pra cama. Acordei às cinco da manhã, com a impressão terrível de que uma parte da minha memória foi pro lixo.
De manhã, entrei no Orkut e meus medos se concretizaram : recebi respostas a scraps que não lembro de ter mandado, vi posts meus em comunidades, xingando emos. Se você recebeu algum scrap inexplicável meu, já sabe.

7 comments:

xris said...

eu sempre ouvi falar das pessoas que usam o celular loucamente quando bebem.. é a primeira vez que vejo alguém usar o orkut nesse estado. e shame on you, negando as raízes emo...

Annix said...

Mas negar as raízes emo não é justamente o maior sinal de "emice"? hahaha

er...eu já usei o celular assim. Mas foi há dez anos. E eu ligava pras pessoas às duas da manhã, horrível *shame*

Anonymous said...

Geez!
Num quero nem imaginá o quê qui tu falô pro vizinho! hehehehehe... ;)

Anonymous said...

Ahahahahaha, ri muito! Faço parte de uma comunidade no Orkut que se chama "celular na mão de bêbado é arma". Meu, é foda quando dá esse branco. Já recebi respostas de scraps que não lembro de ter escrito. Sor-te que nunca xinguei ninguém, hahaha! Beijo

Beth Blue said...

Adorei este texto, ri muuuuuuito, você parece comigo!!! hehehe.

Eu agora também inaugurei um blog, só que como sou envergonhada (e caloura no Blogger) ele ainda não é público. te mando o link depois!

DaniCast said...

Sensacional, eu também ri muito aqui lendo isso! Adorei! Sua maluca adorável! Vou checar meu Orkut e ver se você deixou alguma mensagem. "Orkut de bêbado não tem dono" rs

DaniCast said...

Dá uma olhada nisso aqui e role de rir:
http://www.youtube.com/video_response_view_all?v=JMvMzQ4Vu-8

;-)