Bom, no final das contas o que eu tenho pode ser chickenpox. A médica do pronto-socorro não tem certeza, mas é provável que seja mesmo.
No Brasil nunca vi alguém ter isso, e vim pegar justo aqui...aff.
Tudo bem, não é grave. O pior é a coceira. Aagh!
October 13, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
A receita é caseira, mas funciona. Eu até usei quando tive ptiríase rosada de Gibbert: amido de milho com água, mistura bem e passa nas pintinhas maiores. É uma maravilha! E é simples. E o melhor é que é ótimo para criaturas alérgicas à medicamentos como eu.
Melhoras!
Beijos e namarië
puxa vida, chichenpox (catapora) é um saaaaaaaaaaaco em adultos, tive no início deste ano. peguei do meu filho, que por sua vez pegou na escola. ele melhorou em 1 semana, eu fiquei 2 semanas empipocada e com vergonha de sair de casa!!! blaaaaaaaaargh. só tenho um conselho a dar: evite coçar ao máximo, catapora deixa marcas. e melhoras!
Preciooooous... nao acreditooooo!!! Catapora! Eu já tive quando era criança... coçacoçacoça... puxa vida e agora? Estou sendo um pesadleo na sua vida? Era tudo o que eu nao queria... me liga...
Muitos beijinhos e coçadinhas em volta da casquinha...
Marcello
Chickenpopocas, catapopocas... Dê-lhe calamina pra num coçá, muié. Aqui (digo, lá no favelão = Rio) anda um surto de rubéola. Tão até promovendo vacinação digrátis. Acho que vou encarar, gah.
Post a Comment