October 03, 2006

Li finalmente o "31 Songs", que estava dormindo ali na estante. Fora as boas tiradas irônicas e oh-so-british do Hornby, não tenho o que comentar. Livrinho despretensioso, sincero, pequenas cenas da vida de alguém que tem uma paixão indissociável com a música.

(Nesse aspecto ele realmente parece alguém que eu conheço, hahaha. Mas em geral não concordo com as comparações que sempre fazem entre os dois. Como se quisessem encaixar ambos em algum tipo de categoria, mesmo com todo o generation gap entre eles. De qualquer jeito, já fui pós-adolescente e já passei dos trinta, já li quase tudo dos dois e posso dizer que cada um pode ser considerado uma voz honesta de cada geração).

2 comments:

André Takeda said...

Obrigado pela "voz honesta". Mas agora eu tô mais preocupado em ser um executivo de TV. Hahahahaha. Depois dos 45 eu volto a escrever. Beijo!

Beth Blue said...

Nossa, eu adoro Nick Hornby, li vários livros dele. e viva o brat pack!