January 23, 2007

Fui encontrar a Beth e a Arnild hoje. Como ainda faltavam uns bons 40 minutos até o horário marcado, entrei na Fame pra ver os DVDs e...

...acabei comprando um monte. Em minha defesa, tenho a dizer que eles estavam a 5 euros. E que fiz questão de comprar só títulos que vão ser difíceis de encontrar/ver na TV/ver no cinema.

"Stupeur et Tremblements", com a Sylvie Testud, baseado no romance da Amélie Nothomb (que eu não li).
"Vendredi Soir", da Claire Denis - e com dois atores que eu adoro, a Valérie Lemercier e o Vincent Lindon.
"Jacky", filme chinês rodado na Holanda, sobre...um chinês vivendo na Holanda! Preciso ver isso.
"Anlat Istanbul (Istanbul Tales)", filme turco, cinco histórias. Istanbul é uma das cidades mais legais do mundo, comprei pra rever a cidade.
"Novo", do Jean-Pierre Limosin, que fez "Tokyo Eyes", que é um filme que eu curto. E também tem a linda da Paz Vega.
"Young Thugs - Innocent Blood", do Takashi Miike. Ainda consigo ver todos os filmes dele um dia.
"Till The Clouds Roll By", filme sobre o compositor Jerome Kern. Jesus, se vcs vissem o cast! June Allyson, Judy Garland, Lena Horne, Sinatra, Cyd Charisse...

Er, e além desses ainda levei uma caixinha dos melhores momentos do Muppet Show, o "Lola Rennt" e o "Irréversible", coisinhas que eu adoro e nunca tinha comprado. E um show do Devo, de 1980. E ainda passei raiva porque vi o "Smoking/No Smoking" do Alain Resnais, que comprei pelo triplo do preço há meses.

2 comments:

Anonymous said...

Ana,

Como sempre, um prazer estar em tão boa companhia!
Adorei nossa tarde na grande capital que reclama para si o título de "Veneza do Norte", hehehe!
Precisamos repetir a dose o mais depressa possível!
Um beijo,
Arnild

Beth Blue said...

Eu também adorei a tarde com vocês duas! não falta é assunto, né!!! e sim, a Anna não está mentindo não, ela comprou mesmo todos estes CDs...sem falar que antes da ZARA ainda parou no Body Shop pra comprar uns creminhos, rsrrs.

Shopaholic!!!!!!!!!