Recebi da Dani um texto que achei muito apropriado. É tosquinho, mas um trecho dele é absolutamente verdade. Coincidentemente, hoje é aniversário da minha irmã mesmo - aquela que é, sem dúvida, a pessoa que melhor me conhece neste mundo. E também a que mais tem afinidades comigo. É engraçado, cada uma tem sua personalidade e seus gostos, a princípio opostos, mas no fundo somos iguais. Can't beat that DNA.
E bem, dito isso parece agora até um ato de narcisismo, mas eu amo demais a minha irmãzinha. E agradeço demais o fato dela ser minha irmã.
"Nunca se esqueça de suas irmãs" - diz a mãe, bebendo o chá. "Elas são mais importantes na sua vida com o passar dos anos. Não importa o quanto você ame seu marido, o quanto você ame seus filhos, você sempre irá precisar de suas irmãs. Lembre-se de ir a lugares com elas, conversar com elas, fazer coisas com elas. Lembrar das irmãs significa TODAS as mulheres, suas amigas, filhas, irmãs, parentes e todas as outras mulheres. Você precisa de outras mulheres. Todas as mulheres precisam."
E para todas as minhas outras "irmãs" nesta vida, obrigada. Por tudo.
January 27, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
eu tb sou irmãzinha!
=)
Beijos! E parabéns pra Lana!
_o/
Chuacs! :***
E parabéns pra Lana. \o/
Post a Comment