February 03, 2007

Querendo aproveitar meu Pathé Unlimited ao máximo, resolvi sair de casa só pra assistira a "The Illusionist", antes que saia de cartaz. Porque Edward Norton é sempre um bom motivo - pra qualquer coisa.

Tá, o Paul Giamatti também.

E não desapontam. Nice flick. Como "The Holiday", não é cinema-manifesto, cinema-realista, cinema-neo-realista, cinema-whatever. É cinema cinema. Simples, entertaining, conta uma histórian interessante, com elenco ótimo e fotografia bem-cuidada. Um pouco estranho e um pouco inclassificável, mas entertaining.

2 comments:

Beth Blue said...

puxa, estou super a fim de assistir este filme! minha lista está cada vez maior...

Anonymous said...

A chefa viu e colocou este filme lá nas alturas, de maravilhoso pra mais, etc, mas fiquei desconfiada porque ninguém mais que tinha visto, tinha achado uma magavilha. Lá vou eu esperar o Telecine Premium, daqui a 5 meses, pra ver.