February 07, 2007

Well, well. So lightning DOES strike twice.
Quando a Mostra de SP organizou um show dos Leningrad Cowboys em 2002 no Palace (yeah, tio Leon. Festival de Rotterdam, hello?), claro que fui correndo assistir porque era uma oportunidade raríssima. E não é que eles vieram tocar aqui no Melkweg hoje? (será que por isso que nevou?)

Ainda bem que eu já tinha comprado os ingressos há duas semanas, porque encheu.
E show pra mim é isso - rock 'n roll, ska, punk - pra dançar, pular, gritar junto. Música de deprimido eu ouço em casa, brigada. Elvis gordo cantando Uriah Heep, Michael Jackson punk, Bangles tocadas à Slayer, Johnny Cash versão black metal. Tudo pode em Amsterdamski, hahahahaha. Sem contar a parte que eu mais gosto, quando eles tocam "Those Were the Days".
E o show aqui foi bem mais legal que o de SP, simplesmente por causa do espaço. O Melkweg é menor e o som fica mais "quente". Pra banda é bem mais apertado, mas pra quem já tocou no CBGB...a insanidade é a mesma. Adooooooro os finlandeses.

No comments: