April 13, 2007

Ainda no assunto "comer em São Paulo" :

* Se alguém tiver curiosidade de provar o mul-naeng-myun, o melhor que já comi nesta cidade é servido no Mishirion, no Bom Retiro (Rua Correia de Melo, 162 - tel 3311-9453). E não se preocupem com não saber ler o cardápio (em coreano!), os garçons são brasileiros e super gentis! :)
Fui logo duas vezes nesta semana, porque em A'dam não tem...

* Ontem conheci um japonês moderninho em Moema, o Koban. Projeto visual fantástico (foto aqui), serviço corrido mas simpático e comida razoável. Se parassem com essas bobagens de hot rolls e uramakis com goiabada (! ! !), seriam bons. O salmão grelhado estava ótimo (e eu normalmente odeio salmão que não seja cru ou defumado), os sashimis bem cortados, peixes frescos.

* Fui à Kebaberia, no Itaim, por simples curiosidade. Er...o lugar é bonitinho, os kebabs razoáveis, o atendimento simpático, mas...nada de mais. Não tem absolutamente nada a ver com a comida de rua popularizada na Europa, inclusive nos preços. Prefira o Mister Gyros, no Boulevard S. Bento, dentro do metrô.

2 comments:

Anonymous said...

Tô adorando, pó continuá, dar notícias gastronômicas da cidade... tô super no módulo Anthony Bourdain, acabei de ler essa semana, pois resolvi comprá-lo só agora (depois que li seu post sobre). Ah! Fiquei sabendo que ele foi praí em fevereiro gravar o programa dele no Mercadão e no Jun Sakamoto.
Bom proveito!

Annix said...

Pois ééé, Lê! Perdi a chance de ver Tony aqui, hahaha!
Jun Sakamoto é um que eu queria conhecer algum dia...$$$
:)