April 23, 2007

Vai fazer quase uma semana que estou de volta, e nada das atualizações, né? Mas nos primeiros dias mal dormi, e agora que estou dormindo normalmente há outras coisas que fazer.

Como não consegui repor o sono logo que cheguei, fui ao cinema ver aquilo que seria a adaptação cinematográfica de um dos meus quadrinhos favoritos, o Motoqueiro Fantasma. Er...Tirando a interpretação equivocada do Nicolas Cage, foi até legal. Assim, eu dispensaria o Johnny Blaze quase retardado e colocaria alguém mais adequado no papel, mas os efeitos ficaram ótimos. Achei uma piada interna divertida colocar o Peter Fonda no papel do demônio (you know, "Easy Rider" and all that), mas a Eva Mendes é péssima. Eu esperava ansiosamente esse filme porque é um dos meus personagens do coração, mas ao mesmo tempo sabia que não ia fazer jus...

(se bem que quando ele aparece naquela jaqueta e calça de couro, eu tenho que admitir que tenho um certo biker fetish)

1 comment:

Anonymous said...

Óia, quando estreou eu fiquei meio cabreira... tava doida pra ver mas num vi NINGUÉM comentar o filme, dizer que valia a pena, etc... Resurtado: como aqui ingresso de cinema custa 14 reáu pra mais no findi, na dúvida resorvi esperar sair em DVD...