May 21, 2007

Er, parece completamente fútil, mas outra coisa que sempre faço lá é correr pra comprar cosméticos que não encontro aqui. E que são ótimos. Eu não uso coisas caras, é tudo comprado em farmácia mesmo, mas bem específicas - como o lápis de olho da Almay : hipoalergênico e dura 16 horas. Mesmo. Não borra, é incrível - testei várias outras marcas, nenhuma chega perto. E delineador líquido waterproof da Maybelline. Os dois duram uma eternidade (e eu uso todo dia) e mesmo assim o esquilo dentro de mim não consegue ficar sem estocar. Ha.

(minha mãe fica horrorizada por eu não usar make-up Chanel, Shiseido, bla bla bla - e aí ela vai e compra batom da Elke Maravilha no supermercado pra ela. É de família mesmo ¬¬)

1 comment:

Bebete Indarte said...

Péra ai péra ai...há anos uso um batom da Shiseido que é muito bom, opaco e longlasting, amo...e a cor é sem cor. Tô louca por um lápis kajal preto, agora quero ficar com olho bem preto, encima e embaixo.
E gosto tb de bobagens, já comprei até esmalte da Angélica, porque gostei da cor.
PROBREMA é que comprei uma base da Chanel muito boa, levinha...mas tô cheia de manchas de velhice que apareceram agora, parece umas sardas grandes, com isso eu não contava. Conhece aquela marca bem baiana a 17 q vende na Boots, é muito legal.
Dá pra dormir c/ essa mascara da Maybelline?