May 05, 2007

Fui assistir a "Sunshine" puramente por ser do Danny Boyle - um diretor que consegue não se limitar a um gênero só e ao mesmo tempo ter uma identidade e estilo muito próprios. E que tem sempre bons resultados. E nessa empreitada em ficção científica ele até que saiu muito bem, mesmo não conseguindo escapar de alguns clichês do meio pro fim - fazer o quê. No começo estava achando genial o lance de não existir monstros e alienígenas, e as adversidades serem causadas unicamente por falhas humanas - decisões erradas, atitudes egoístas, erros de cálculo. E personagens interessantes numa dinâmica também interessante (uh, Chris Evans e Cillian Murphy!). Mas aí...(chega, aqui não tem spoiler)

Mesmo assim, achei um filmão. Fora que a trilha é do Underworld, repetindo a dobradinha de "Trainspotting", e isso nunca é ruim no meu dicionário.

3 comments:

GGUEDES said...

TÔ LOUCA PARA VER ESSE FILME. Adoro, amo o Boyle. E com Cillian no elenco então!

Beijos e namarië.

Beth Blue said...

Nossa, Underworld e Trainspotting são palavras obrigatórias no meu dicionário também, hehehe. Mas mesmo assim, não consegui me entusiasmar com este Sunshine. É que nunca fui muito fã de science-fiction (quem sabe até mudo de idéia).

GGUEDES said...

Annix, adorei o filme.
Menina, o que é Cillian Murphy??? Quero um de presente ;-)

Beijos e namarië.