June 20, 2007

Em uma época da minha vida eu ouvia obsessivamente as Andrews Sisters (quando criança a deslocada temporalmente aqui só ouvia coisas feitas entre os anos 40 e 60 - fora a Suzi Quatro) - acho que o "Rum and Coca-Cola" foi um dos primeiros CDs que comprei (quando eu vi que não ia ter jeito de continuar comprando vinis) E foi um dos que eu trouxe comigo pra ilha deserta, ops, Amsterdam.

E eu tinha ouvido falar das Puppini Sisters, mas confesso que fiquei com birrinha de ouvir justamente por elas serem tão abertamente influenciadas pelas minhas queridas. Mas minha irmã me mandou o site hoje e não resisti - pô, elas conseguiram o que eu sempre quis fazer! ;) Fofíssimas! Achei divertido até os timbres das vozes serem parecidos.

Já vi a programação de shows, e elas vão se apresentar um dia aí com a Dita Von Teese! Luxo burlesque!

1 comment:

Joaollourenco said...

Suzi Quatro!? Lembro que aqui no sul tinha um parte do jornal do almoço (programa secular da RBS), onde nos 70's o Pedrinho Sirotski tinha o transasom, Suzi Quatro era confirmada, junto com Queen, Deep Purple, Led Zeppelin.
Sempre confundia ela com a Joan Jett também.
O patrocinio era de uma loja chamada saco e cuecão...