June 13, 2007

Voltei. Além de tirar os respingos de tinta ainda limpei as portas, passei aspirador E um esfregão no chão, hahahahaha. Super spring cleaning!

Essa tinta sai muito fácil esfregando com água. Quero ver como isso vai durar nas paredes...

Ih, João, cor aqui só branca mesmo ;-) - ambientes pequenos, sacumé. O banheiro era verde-claro (!) e isso me irritava profundamente.

E pra tirar o certificado de dona-de-casa nível 4, ainda resolvi contrariar os hábitos da casa e fazer... brownies. Zás!

6 comments:

Anonymous said...

Compra tinta PVA, muié.

Quanto à cor, eu aqui fiz exatamente o contrário. As paredes do kinder-ovo eram brancas, e eu fiz questão de pintar de amarelo-antigo, deixando o teto branco. Ficou mais aconchegante e parecendo uma amostra grátis do apê do Ultimo Tango em Paris... :}

Galaxy Of Emptiness said...

Gosto muito do seu blog!!!
Bjs!!

Beth Blue said...

pois aqui em casa as paredes são todas coloridas...só na sala-cozinha eu usei 3 cores: azul cobalto (da cor do meu aparelheo de café Senseo), verde-maçã e cor de laranja. o quarto do Liam tem paredes azul lavanda, o meu é lilás...o corredor verde e amarelo e por ai vai. venha conferir você mesma!!! (embora acho que não seja seu estilo minimalista, muito pelo contrário, sou rococó e assumo).

GGUEDES said...

Aqui em casa todas as paredes são brancas, e as portas verdes. O muro é cinza. Eu penso em pintar as paredes de meu quarto de azul, nem muito claro nem muito escuro. Adoro azul em paredes! E em carros, o meu é azul, diga-se de passagem.
Essa tinta à base de água não deixa aquele cheiro forte e horroroso. E a durabilidade é até aceitável...

Beijos e namarië.

xris said...

só consegui pensar em the sims quando li seu post... fiquei inspirada, vou redecorar a casa da minha família lá. tipo country-aconchegante. hahaha

Anonymous said...

Af. Minha micro casa em Sampa é branquinha também. A mansão de Marília (rs) é amarela e um dos quartos tem uma parede cor-de-maravilha (ou sei lá qual é o nome da bagaça). Ainda bem que eu quase não entro lá. =]