July 06, 2007

Entrei no Second Life pra ver qual era. Pra gente como eu, que evita interação social quando possível, é um inferno, hahahaha. Eu lá tentando seguir o tutorial inicial e um bando de gente falando comigo, aff. Fiquei uma meia hora andando de lá pra cá, e a verdade é que ou você gasta algum dinheiro num membership pago pra poder começar a fazer algo interessante ou fica extremamente limitado no mundinho. Sou mais a minha "first life". One and only.

4 comments:

xris said...

foi você quem disse pro Marcelo, aquele dia no almoço, que nascer pobre duas vezes não dá? hahaha. toda vez que falam em second life, eu lembro disso.

ps: a menina do l word é a leisha hailey. num é a shane, pra decepção da nação.. haha. olha o myspace: http://myspace.com/uhhuhhermusic

Anonymous said...

Também entrei. Achei uma porcaria. Não entendo como estão dando tanta importância para aquilo, cada vez mais. Deusmelivre.

Annix said...

Er, juro que não lembro de ter dito isso. Mas sei lá, né?
Aaw, a Leisha Hailey tem uma banda com nome de música da PJ? meiga
Não tem data inda do show, e nem onde vai ser, mas vou ficar ligada.

Bebete Indarte said...

Gente, não é que um grande amigo de Porto me escreveu sobre, e eu achei uma grande bosta(desculpa o termo no seu blog). Porque pra mim - segundo a definição dele, me pareceu um big brother novo, caça níquel.
Eu tô querendo mais a minha "vida de volta".